segunda-feira, 14 de junho de 2010

Santo António


Assim é que se passa bem um dia de Domingo...
Fomos almoçar á casa da tia Zita, ela tinha lá um livro para mim, e tinha lá comida mesmo boa e gelados para a sobremesa. Depois fomos a uma festa, que já não me lembro o nome da terra, a tia estava lá a vender umas coisas e gnhei mais uma bola, iiiiii...


Depois fomos ver os padrinhos da mana.
E fomos ordenhar as cabras. É mesmo fixe, gostei mesmo de ordenhar cabras e fiz festinhas, havia lá cabritinhos, mesmo fofinhos.


Foi um domingo mesmo á maneira...

1 comentário:

Telma disse...

Ena Manuel, tens que me contar como foi a experiência porque eu nunca na minha vida experimentei tal coisa!! Gostava de te ter visto a ordenhar ao vivo ehehe

Beijinhos bebe, diz à mãe para ir pondo noticias :D